O Vitória segue negociando a renovação do meia Escudero, mas a permanência do argentino no clube vai ficando cada dia mais distante. Em entrevista ao jornal "A Tarde", o jogador revelou que seu desejo é de ficar no Leão, mas que a demora no acerto vai diminuindo as chances de ele continuar no Rubro-Negro. Inclusive, o meia admite começar a ouvir propostas de outras equipes.
- Quando acabou a Série B, no dia 28 de novembro, a possibilidade de ficar era grande. Hoje, as possibilidades vão diminuindo, mas as negociações continuam. Eu tenho que começar a ouvir as propostas de outros clubes e pensar no futuro meu e da minha família – disse o jogador à publicação, contando que já teve sondagens de times do Brasil e do exterior.
No momento, o que trava a negociação é uma dívida de R$ 500 mil que o Vitória tem com Escudero. O argentino quer a quitação do débito para assinar um novo vínculo.
- Existe uma dívida que atrapalha um pouco a negociação. Meu contrato termina no fim de ano e, para renová-lo, precisam cumprir com o passado. É uma dívida de dois anos atrás – disse o jogador.
Escudero deseja ficar no Vitória, mas diz que chances estão diminuindo
Clube negocia renovação com o meia, mas uma dívida com o argentino emperra o acerto
Dia 11/12/2015 12:00