Vitória

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Argel reconhece dependência de Marinho:’Nosso futebol passa por ele’

O treinador lembrou de uma sequência onde o camisa 7 esteve quatro jogos ausente por lesão. E o Leão perdeu todas 

Escrito por

Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, o  comandante Argel Fucks saiu do lugar comum do futebol e admitiu que, no Vitória, existe uma dependência de um jogador: Marinho. O treinador lembrou de uma sequência onde o camisa 7 esteve quatro jogos ausente por lesão. E o Vitória penou. Perdeu todas e sequer marcou gols. 

- Futebol do Vitória passa pelo momento do Marinho. Contra fatos, não há argumentos. Marinho não jogou em quatro jogos, e nós não fizemos gols, não vencemos, tivemos quatro derrotas seguidas. E isso é bom para o Marinho, para a equipe do Vitória, que temos um jogador decisivo. Todas as equipes têm isso. Na Seleção Brasileira, você tem um Neymar, que faz isso. Um Gabriel Jesus. A Argentina tem o Messi. O Real Madrid tem o Cristiano Ronaldo. É importante o momento que o Marinho vive. E a gente quer aflorar cada vez mais. Quando eu cheguei no Vitória, o Marinho vivia um bom momento. Hoje ele vive um momento fantástico. Está mais confiante, com mais moral, está decisivo- comentou. 

 -É um jogador que chama a responsabilidade. E a própria equipe tem uma confiança muito grande em cima do Marinho. Marinho passa uma confiança grande para equipe, porque a gente sabe que tem um jogador altamente veloz, que se entende com Zé Love, com Kieza. É importante. Ele consegue aliar velocidade, técnica, dinâmica. É um jogador que tem feito a diferença. Para nós é importante ter um jogador do calibre do Marinho, jogando o que ele está jogando-completou. 

O Vitória volta a campo nesta quinta-feira, às 21h. O adversário é o Santos, na Vila Belmiro e o jogo é válido pela 35° rodada do Campeonato Brasileiro. 

Marinho é o principal nome do Vitória na competição (Foto: Divulgação/Vitória)