Vitória

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após entrar no Z4, Argel Fucks quer o apoio dos torcedores do Vitória

Comandante do Leão sabe que momento é delicado, mas enaltece importância da torcida rubro-negra para confrontos dentro do Barradão. Próximo adversário é o Cruzeiro<br>

Argel quer o apoio da torcida nos jogos dentro de casa (Foto:Carlos Eduardo de Quadros)
Escrito por

Após a derrota sofrida para o Sport no último domingo, o Vitória entrou na zona do rebaixamento e agora ocupa a 17ª colocação na tabela da Série A, com 35 pontos. Foi o terceiro revés consecutivo na competição e agora Argel Fucks quer o apoio e a confiança dos torcedores para conseguir sair com bons resultados nos jogos do Barradão.

- O torcedor tem que acreditar. Quando chegamos aqui, pegamos o time em 18º. A gente sabe da dificuldade do Campeonato Brasileiro. O Sport não ganhava há quatro, cinco jogos. É um campeonato duro, difícil. A gente sabia da dificuldade. Quando chegamos aqui, não pegamos o Vitória em 4º, 5º. Somos o primeiro da zona, infelizmente. Agora temos quatro finais em casa. Têm clubes que têm feito o seu dever em casa. Convocamos o torcedor. Que o nosso adversário sinta a mesma pressão que sentimos aqui – afirma o treinador.

O rubro-negro baiano não consegue sair com os três pontos de uma partida desde a lesão de Marinho. O atacante se lesionou contra o Grêmio e já iniciou o tratamento para enfrentar o Cruzeiro neste domingo. Para Argel, o camisa 7 faz falta, mas peças que estão à disposição vão dar conta.

- Agora, claro que o Marinho faz falta. É importante, fundamental. Acabou lesionando, faz parte. A gente tem que trabalhar com as peças que têm. Não trouxemos ninguém. Não tínhamos peças interessantes no mercado. Não iria trazer só para encher a prateleira. A gente fez uma partida aqui [contra o Sport] de calibre alto, enfrentando um adversário forte. A gente precisa que o nosso torcedor faça o mesmo papel do torcedor do Sport. Temos a primeira final contra o Cruzeiro.