Vitória

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apesar do revés, Euller prega cautela e crê em melhora com chegada de Pet

Lateral-esquerdo admitiu que a atuação da equipe não saiu como o planejado e acredita que o elenco precisa de tempo para conhecer a filosofia do novo treinador

Romildo de Jesus
Escrito por

Jogando em casa, o Vitória não conseguiu segurar o Corinthians e conheceu a primeira derrota neste Brasileirão. O lateral-esquerdo/meia Euller admitiu que o time não rendeu dentro do esperado e afirmou que o Leão precisa evoluir nos próximos jogos. O único gol da partida saiu em uma jogada de contra-ataque após o meia corintiano Marquinhos Gabriel roubar a bola do adversário. O atacante Jô marcou o triunfo do Timão.

- Precisamos trabalhar muito a bola para sair no contra-ataque. É um pouco de méritos deles que conseguiram trabalhar - declarou o jogador.

Questionado sobre a estreia de Petkovic no comando do time baiano, o atleta disse que o elenco precisa de tempo para se adaptar a metodologia do treinador. O polivalente declarou que o Leão ainda vai crescer na competição com a chegada do comandante.

- A gente precisa de um pouco mais de tempo para trabalhar. Estamos nos adaptando, isso é importante, e o grupo vai crescer - completou.

O também lateral-esquerdo Geferson adotou o mesmo discurso do companheiro, porém atribuiu o mau resultado devido as poucas finalizações que o Vitória teve na partida.

- Criamos algumas oportunidades, não concluímos a gol. Infelizmente em um lance eles acabaram fazendo o gol. A gente não queria sair derrotado, mas acontece. É trabalhar- finalizou.

Na terceira rodada, o clube baiano encara o Coritiba no próximo sábado, às 21h, no estádio do Barradão.