Vitória

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apesar do lindo gol, Neílton critica a arbitragem no Barradão

Avante do Vitória marcou o único tento da partida no triunfo sobre a Chapecoense

Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória/Divulgação
Escrito por

Ganhar por 1 a 0 nessa quarta-feira (6) contra a Chapecoense foi fundamental para o Vitória conseguir se recuperar depois de uma goleada sofrida na Vila Belmiro diante do Santos. Entretanto, isso não foi suficiente para acalmar o atacante Neílton em relação a arbitragem capitaneada pelo capixaba Dyorgines José Padovani de Andrade.

Em entrevista logo depois de sair de campo tendo feito o gol do Leão da Barra, o camisa 10 citou a quantidade do tempo de acréscimo e também o critério de cartões imprimido pelo árbitro:

- O juiz me dá seis minutos de acréscimo, não expulsa o zagueiro deles, que é o último homem. Agora, a gente fez o gol, ele me dá seis minutos. O bandeira dá lateral para nós e ele dá para equipe adversário. Mas nós somos guerreiros e passamos por cima dessas adversidades.

Neílton considerou também que, pelo desempenho apresentado pelos seus companheiros, a equipe de Salvador fez por merecer conseguir os três pontos na capital baiana.

- Fico feliz de ter acertado belo chute e ter ajudado a minha equipe porque nós merecíamos hoje. Começamos do início ao fim pressionando o adversário. Fico feliz por ter ajudado, mas é descansar que sábado temos outro jogo - ratificou o atacante.