Dia 01/03/2016
03:40
Compartilhar

O zagueiro Anderson Salles fez questão de ressaltar que o Vasco não vai à São Paulo para se defender. Segundo o defensor, que têm sido improvisado como primeiro volante pelo técnico Celso Roth, o Corinthians não é um time imbatível e o Vasco precisa pensar na vitória.

- Se você for jogar só para se defender, ninguém aguenta os 90 minutos se defendendo. Nós temos que ir lá para jogar. Não estamos falando de uma equipe extraordinária, é um time como outro qualquer. O Vasco é grande e têm que jogar como grande - destacou o zagueiro.

O jogador destacou também a volta do zagueiro Luan, que volta do Pan Americano. Segundo o jogador, o Luan conhece bem o time e tende à acrescentar.

- A volta do Luan é importante porque é um jogador entrosado com a equipe. Nós não podemos nos dar o luxo de errar tanto, qualquer errinho bobo nós já tomamos gol. Temos que entrar ligado e a volta do Luan fortalece a equipe - ressaltou.

O elenco vascaíno treinou na manhã desta terça e viaja a tarde para São Paulo, onde entra em campo nesta quarta, às 22h, contra o Corinthians.


Siga o Lance! no Google News