Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Yago Pikachu vê como importante volta de Luis Fabiano ao Vasco

Meia comentou sobre possibilidade de retorno do atacante contra o Avaí na quarta-feira

David Nascimento/LANCE!Press
Escrito por

A possibilidade de retorno do atacante Luis Fabiano ao Vasco na partida de quarta-feira, diante do Avaí, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, está carregada de expectativas. Não somente dos torcedores cruz-maltinos que querem Fabuloso desde agosto, última vez que entrou em campo mas acabou se lesionando. E sim também do elenco vascaíno. O meia Yago Pikachu é um dos exemplos.

Luis Fabiano vem treinando com o elenco novamente desde a última quinta-feira. Não folgou no sábado passado como os demais jogadores justamente para acelerar o retorno e ter maior chance de ser relacionado para a partida em Santa Catarina. Yago Pikachu comentou sobre a importância de ter Fabuloso de volta em campo, em um momento que o time está criando muitas chances de gol, mas não vem conseguindo convertê-las.

- O Campeonato Brasileiro está muito equilibrado. Uma vitória te deixa lá em cima, uma derrota embaixo. Pensamos no G7. Sabemos da importância de Luis Fabiano, voltou a treinar depois da lesão. É um grande jogador, certeza que ainda nos ajudará muito nesta reta final de competição na busca dos nossos objetivos neste fim de temporada, não sei se já volta contra o Avaí, mas acrescenta muito para a qualidade técnica do nosso time - comentou Pikachu.

O Vasco volta a treinar na manhã desta segunda-feira em São Januário. Existe a possibilidade de na ocasião acontecer uma confirmação se Luis Fabiano será relacionado já para a partida de quarta-feira contra o Avaí, ou se será poupado para o clássico do próximo fim de semana contra o Botafogo, no Maracanã, que marcará o retorno da torcida cruz-maltina ao estádio depois da punição sofrida pelas confusões diante do Flamengo em São Januário.