Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 01/04/2018
19:14
Atualizado em 02/04/2018
15:04
Compartilhar

Se por um do lado Rodrigo Lindoso estará suspenso e não poderá disputar o segundo jogo da final do Campeonato Carioca, do outro, é o também volante Wellington que não estará à disposição do técnico Zé Ricardo. Ele levou o terceiro cartão amarelo no segundo tempo da vitória cruz-maltina por 3 a 2, neste domingo, e está fora da grande decisão, no próximo dia 8.

O camisa 7 desfalcará o Cruz-Maltino no próximo domingo. Na saída do vestiário, o meio-campista também chegou a a comentar sobre a participação efetiva no gol da vitória do Vasco, que venceu por 3 a 2 neste domingo.

- Estou no desespero. Até agora não consegui entender porque o juiz me deu um cartão amarelo. Estava com a posse de bola e na lateral do campo. Não entendi. Eu parei uma jogada? Matei uma jogada? Acho que a pressão do Botafogo, que reclamou o tempo todo da arbitragem, que já não é muito boa, acabou nos prejudicando - comentou, completando:

- Normalmente, não entro na área em bola parada. Mas o Pikachu não foi, Fabrício pediu pra eu fazer o bloqueio. Bola desviou e ajudei no gol - falou Wellington, que levou o terceiro amarelo aos 15 minutos do segundo tempo.


Agora, o Vasco se prepara para enfrentar o Cruzeiro pela Libertadores, na quarta-feira, no Mineirão. Para este duelo, Wellington pode atuar caso Zé, se não optar por mudar a formação e testar outra peça no setor, decida pelo entrosamento dele com Desábato. 

Siga o Lance! no Google News