Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jorginho faz testes e Vasco vence dois jogos-treino antes de volta ao Rio

Time reserva vence o Madureira por 2 a 0, com gols de Paulo Vitor e Thiago Galhardo. Titulares de Jorginho batem a Portuguesa-RJ com gol de Andrey e Evander de 'falso-nove'

Carlos Gregório Jr.
Escrito por

Com a Copa do Mundo chegando ao fim, os clubes brasileiros já voltam a focar no retorno do Brasileirão. E o Vasco, finalizando a 'intertemporada' em Pinheiral, fez dois jogos-treino seguidos para dar ritmo de jogo aos atletas antes de retornar ao Rio de Janeiro. O time considerado reserva venceu o Madureira por 2 a 0, com gols de Paulo Vitor e Thiago Galhardo; os titulares bateram a Portuguesa-RJ, com gol do volante Andrey.

A escalação do time reserva começou com Jordi, Rafael Galhardo, Paulão, Luiz Gustavo e Henrique (Fabrício); Wellington, Bruno Silva, Bruno Cosendey e Thiago Galhardo; Kelvin e Paulo Vitor. Durante a atividade, entraram o goleiro Gabriel Félix, o zagueiro Miranda, o lateral Fabrício, o volante Raul e o atacante Moresche. O amistoso teve dois tempos de 30 minutos e um gol marcado em cada etapa. Na primeira, Paulo Vitor roubou bola, tabelou com Thiago Galhardo e bateu na saída do goleiro; no segundo tempo, o atacante devolveu o presente e o meia fez de cabeça.

Horas depois, o time titular de Jorginho enfrentou a Portuguesa e venceu por 1 a 0. Giovanni Augusto cruzou para Andrey fazer o único gol da atividade. O time era formado por Fernando Miguel; Lenon, Breno, Ricardo e Ramon; Desábato, Andrey, Pikachu, Giovanni Augusto, Wagner e Evander. Ainda sem um atacante de ofício, o técnico busca a melhor formação para o Brasileirão.

- O início não saiu como esperava, mas depois se encaixou. As movimentações foram ótimas. É normal que sintam a questão do ritmo, porque a gente pegou muito forte fisicamente. Mas me agradou bastante - afirma Jorginho.

A delegação cruz-maltina encerrou sua passagem por Pinheiral e retorna ainda neste sábado para o Rio de Janeiro. Na segunda-feira, o clube volta aos treinos no CT das Vargens de olho na volta do Brasileirão.