Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Valentim cita calor da torcida e elogia Marrony: ‘Tem muita personalidade’

Na estreia em São Januário, técnico quebra jejum de cinco jogos e conquista primeira vitória no comando do Vasco. Ele deixa disputa em aberto e reforça importância de treinos

Jorge Rodrigues/Eleven
Escrito por

Depois de cinco jogos frustrante, Alberto Valentim, enfim, conquistou sua primeira vitória no comando do Vasco. O técnico admite que o primeiro tempo não foi bom, mas que o calor da torcida ajudou a equipe para iniciar uma reação no Brasileirão. Foi sua primeira vez em São Januário pelo Vasco.

- Senti um calor enorme da torcida, muito bom, se fez muito presente. Torcedor incentivou mesmo com começo ruim. Depois a cobrança é normal. Queria uma vibração junto com eles, estão juntos com o time - afirma o treinador.

Com o jogo se encaminhando para o empate, Valentim apostou em Marrony, de 19 anos, para mudar a partida. O atacante entrou nos minutos finais e garantiu a vitória de cabeça, em seu primeiro gol pelos profissionais. Ele elogia o garoto.

- Faz parte do elenco profissional.  Todos têm que estar prontos pra jogar. Se treina no profissional e está convocado, tem que estar preparado. Precisamos muito deles. o Marrony tem treinado bem, entrado nos jogos e hoje foi coroado com gol. Menino de muita personalidade, precisa melhorar muito como todos garotos, mas foi muito bem hoje.