Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Valentim acredita que ‘infelicidade’ de Martin fortalece o Vasco na reta final

Técnico evita falar da falha do goleiro e diz que pode aumentar força psicológica do time contra o Atlético-PR, na próxima quarta: 'Entraremos mais forte, com grupo unido'

Raul Pereira/Fotoarena
Escrito por

A falha feia de Martin Silva no último lance do jogo definiu o resultado contra o Grêmio em Porto Alegre. Derrota sofrida e um ponto desperdiçado nos acréscimos. A preocupação com a zona de rebaixamento aumenta em boa parte da torcida, mas não para o técnico Alberto Valentim, que acredita que os males podem vir para o bem.

- Psicologicamente temos que nos fortalecer mais. Foi um lance infeliz e pode nos fortalecer. Fará com que nós entremos contra o Atlético-PR mais forte ainda, um grupo unido, em que todos querem se ajudar. É um fator positivo para que estejamos mais preparados no próximo jogo, com certeza - afirma Valentim, que evita comentar o lanec.

- Foi uma infelicidade do Martin.

Tirando o resultado negativo, o técnico viu fatores positivos e negativos contra o Grêmio. Ele elogia o adversário, explica as estratégias que não deram certo e diz que o time teve azar no lance do primeiro gol sofrido.

- Enfrentar o Grêmio aqui é muito difícil, é um time que joga muito bem futebol e faz com que você tenha uma fase defensiva de muita qualidade para que não tome o gol. No primeiro gol, o Ramon deu azar, a bola continuou com Léo Moura e levamos gol de cruzamento. No segundo tempo procuramos jogar mais na frente, com homens de beirada. Botei o Rildo para ganhar velocidade, mas não conseguimos. Tirar o que fizemos de positivo para o próximo jogo.