Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vale até mandinga! Jorge Henrique ‘acende vela’ para Nenê jogar sábado

Atacante do Vasco falou sobre a importância do camisa 10 para enfrentar o Bahia

Nenê está fazendo falta ao Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)
Escrito por

Nas últimas duas rodadas, o Vasco sofreu no setor de criação da equipe. O técnico Jorginho tinha resolvido poupar Nenê de olho no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, mas após dois revés, voltou atrás. O camisa 10 deve entrar em campo neste sábado, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. Questionado sobre a importância do companheiro, Jorge Henrique falou até de mandinga para que Nenê entre em campo.

– Espero que sim, Nenê é um jogador de muita qualidade e ajuda bastante o Vasco em campo. Vou acender uma velinha pra ver se joga no sábado contra o Bahia (risos) e nos ajude – comentou o atacante, em coletiva após o treino de quinta-feira.

Nenê treinou com os demais companheiros durante o período que esteve poupado por Jorginho, não apresentando problemas que possibilitasse a sua entrada em campo. Uma confirmação sobre a sua participação deve ser dada pelo técnico Jorginho após o treinamento na tarde desta sexta-feira, em São Januário, o último da equipe antes da viagem para enfrentar o Bahia amanhã pela Série B.