Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Thalles pode ser a única mudança no time do Vasco contra o Atlético-PR

Milton Mendes não confirma a equipe, mas dá a entender que vai manter boa parte do time que venceu o Atlético-MG. Após suspensão, centroavante tem chance de ser titular

Milton Mendes deve manter a equipe que derrotou o Galo no último domingo (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Escrito por

O técnico Milton Mendes não confirmou a equipe do Vasco para a partida contra o Atlético-PR, nesta segunda-feira, pela 17ª rodada do Brasileirão. No entanto, em coletiva após o treino desta sexta-feira o treinador deu a entender que deve manter boa parte da equipe que venceu o Atlético-MG no último domingo. A única mudança pode ser Thalles, que volta de suspensão.

- O único que pode voltar para esse jogo é o Thalles. O Breno está se recuperando e o Wagner também, não estarão preparados para o jogo. Estamos ainda apalpando o terreno e vendo o que a gente pode contar. Sabemos que nossa equipe deu um passo bom, nos deu segurança e fez as pessoas olharem diferente para nós. Os meninos têm aparecido, mas não estão jogando sozinhos. Temos uma mescla boa. Por isso estamos pensando em manter o que é melhor para o clube e jogadores - disse Milton, destacando que agora o grupo está mais encorpado.

- Vimos que quando sai um jogador e entra outro mantém o nível. Estamos encorpando a equipe cada vez mais, buscando soluções. Agora tem a chegada do Andrés Rios, que pode nos ajudar. Muita gente falava que muitos jogadores estavam para escanteio, mas mostramos que a qualquer momento todos podem ser usados - completou.

A respeito de Anderson Martins, o treinador contou que ainda é cedo para se falar de sua estreia. Ele contou que o zagueiro chegou com bons índices físicos, mas vai precisar de um pouco mais de tempo.

- Estamos sempre ligados ao Caprres. O Anderson chegou, trenou, passei alguns conceitos de jogo que nós temos. Então, trabalhamos taticamente de manhã e à tarde um treino mais intenso para ele entender algumas coisas. Mas ainda é prematuro falar em estreia. Até o próximo domingo acho que é prematuro. Podemos ver no decorrer da semana que vem alguma coisa. seus índices estão bons, mas ainda não o ideal para o padrão que cobramos - comentou o técnico. 

Milton Mendes foi sucinto ao falar de Nenê. O meia não viajará com o grupo para Pinheral e está fora das próximas duas partidas.

- O Nenê está entregue a direção, e a direção está tomando conta do assunto - afirmou o treinador.