Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Thalles decide novo jogo e ganha moral com Jorginho no Vasco

Centroavante decidiu diante do Tigres, quando Cruz-Maltino não conseguia marcar e foi muito elogiado por Jorginho após a partida, que disse que o jogador está no caminho certo

Thalles é abraçado por Yago Pikachu (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)
Escrito por

Dizem que quando a fase é boa, até Saci faz gol de letra. E o momento do Vasco é muito bom. Com 100% de aproveitamento na temporada (cinco vitórias em cinco jogos), o time vem passando por cima dos adversários, mas nem sempre os jogos tem sido tão fáceis. Neste sábado, quem decidiu pela segunda vez no ano em uma partida complicada foi o atacante Thalles, que marcou o primeiro gol na vitória por 2 a 0 sobre o Tigres, no Los Larios.

Thalles vem sendo elogiado por Jorginho desde o início da pré-temporada do time, em Pinheiral, destacando a dedicação do centroavante após um 2015 de muitos puxões de orelha e até uma cobrança pública em uma entrevista coletiva após um empate com o Grêmio.

- Para mim, é ótimo saber que, em algum momento, se precisar, tenho o Thalles para fazer uma função diferente, de pivô. Tínhamos oportunidades de faltas e seriam muitas. Faltava isso para o Riascos, segurar a bola e deixar que batessem. O Thalles entrou muito bem. O gol foi muito bom, mas a volta em velocidade em um contra-ataque que tomamos é algo que fortalece o atleta. Ele está em um ótimo caminho. Só quem ganha é o Vasco. É bom para o Thalles, bom para o Vasco. Todos ganham - disse o treinador.

O jovem teve paciência e soube esperar a hora de receber a oportunidade. O colombiano Riascos foi escolhido por Jorginho e iniciou a temporada de forma avassaladora. Fez três gols nos dois primeiros jogos e recuperou a confiança da torcida. Mas quando ele foi mal, Thalles esteve lá para decidir. Contra o Volta Redonda, sofreu o pênalti e marcou o gol que definiu o jogo. Diante do Tigres, quando ninguém conseguia superar Renan, Thalles esteve lá para balançar as redes.

A torcida espera que BaloThalles continue sendo o cara que está decidindo os jogos do time nos moemntos de dificuldade. E que ele leve o apelido a sério só dentro de campo. Porque fora dele, Balotelli não é o melhor dos exemplos.