Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Terceira opção, Cláudio Winck recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Lateral-direito tem apenas seis partidas pelo Cruz-Maltino, e despertou interesse de outras equipes; Cáceres e, agora, Yago Pikachu estão à frente do atleta emprestado pelo Inter

Cláudio Winck, à direita, quase não teve chances até aqui (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)
Escrito por

A concorrência na lateral direita do Vasco tem sido forte, desde o início da temporada. Mas é possível que haja um concorrente a menos em breve. Cláudio Winck, quase sempre preterido na disputa, tem ao menos duas sondagens para deixar o clube. A informação foi publicada originalmente pelo site do Globo Esporte, confirmada pelo LANCE!.

Apesar de concretos, os interesses ainda estão em fase embrionária de negociação, mas o fato é que Winck nunca foi a principal opção vascaína para a posição. Apresentado junto ao paraguaio Cáceres, viu o estrangeiro dominar o setor quando Alberto Valentim era o técnico.

Nas últimas semanas, Cáceres perdeu espaço. Só que foi Yago Pikachu, antes ponta, o escolhido para ocupar a lateral direita. Cláudio Winck, que também atua mais avançado, está emprestado pelo Internacional e soma seis partidas pelo Cruz-Maltino, quatro como titular.