Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 29/08/2021
21:07
Atualizado em 30/08/2021
11:30
Compartilhar

Após vencer a Ponte Preta, o Vasco volta as suas atenções para o duelo contra o Brasil de Pelotas, na próxima sexta, às 19h, também em São Januário. Para o confronto, o técnico Lisca contará com o retorno de dois jogadores experientes, que cumpriram suspensão diante da Macaca: o volante Romulo e o atacante Morato.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro 


No jogo deste domingo, apenas Leandro Castan tomou amarelo pelo lado do Cruz-Maltino. Com isso,  nenhum jogador está suspenso, tendo apenas Daniel Amorim e Bruno Gomes como os pendurados para o próximo jogo diante do Xavante, novamente na Colina Histórica.

O volante ficou de fora dos relacionados por ter sentido uma forte dor na altura do trapézio. Além dele, o zagueiro Ernando também esteve de fora da partida. O defensor sofreu um trauma no ombro esquerdo durante o treinamento do último sábado, no CT Moacyr Barbosa. A recuperação de ambos deve ser informada pelo clube carioca ao longo da semana. 

+ ATUAÇÕES: Caio Lopes aproveita oportunidade, marca golaço e se destaca na vitória do Vasco

O volante Michel segue de fora com problemas musculares e a tendência é que não esteja à disposição de Lisca. Outro nome que tende a desfalcar o Vasco é o argentino Martín Sarrafiore, que testou positivo para Covid-19 na última quinta e segue cumprindo o isolamento social. 

+ Após vitória, Lisca cita semana de treino do Vasco: 'Papel do treinador é melhorar e estabilizar a performance'


Com 31 pontos, o Gigante da Colina está a quatro pontos do rival Botafogo, atual quarto colocado. Para entrar de vez no pelotão de frente, a equipe precisa de uma sequência positiva de vitórias e após enfrentar o time de Pelotas, terá pela frente dois duelos decisivos fora de casa: contra Avaí,  na Ressacada, e CRB, no Rei Pelé. 

Siga o Lance! no Google News