Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vasco terá o retorno de dois jogadores contra o Brasil de Pelotas, em São Januário, pela Série B

Romulo e Morato cumpriram suspensão na vitória sobre a Ponte Preta e estão à disposição do técnico Lisca para o jogo da próxima sexta-feira também em São Januário, às 19h

Lisca contará com o retorno de dois jogadores importantes do elenco do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

Após vencer a Ponte Preta, o Vasco volta as suas atenções para o duelo contra o Brasil de Pelotas, na próxima sexta, às 19h, também em São Januário. Para o confronto, o técnico Lisca contará com o retorno de dois jogadores experientes, que cumpriram suspensão diante da Macaca: o volante Romulo e o atacante Morato.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro 


No jogo deste domingo, apenas Leandro Castan tomou amarelo pelo lado do Cruz-Maltino. Com isso,  nenhum jogador está suspenso, tendo apenas Daniel Amorim e Bruno Gomes como os pendurados para o próximo jogo diante do Xavante, novamente na Colina Histórica.

O volante ficou de fora dos relacionados por ter sentido uma forte dor na altura do trapézio. Além dele, o zagueiro Ernando também esteve de fora da partida. O defensor sofreu um trauma no ombro esquerdo durante o treinamento do último sábado, no CT Moacyr Barbosa. A recuperação de ambos deve ser informada pelo clube carioca ao longo da semana. 

+ ATUAÇÕES: Caio Lopes aproveita oportunidade, marca golaço e se destaca na vitória do Vasco

O volante Michel segue de fora com problemas musculares e a tendência é que não esteja à disposição de Lisca. Outro nome que tende a desfalcar o Vasco é o argentino Martín Sarrafiore, que testou positivo para Covid-19 na última quinta e segue cumprindo o isolamento social. 

+ Após vitória, Lisca cita semana de treino do Vasco: 'Papel do treinador é melhorar e estabilizar a performance'


Com 31 pontos, o Gigante da Colina está a quatro pontos do rival Botafogo, atual quarto colocado. Para entrar de vez no pelotão de frente, a equipe precisa de uma sequência positiva de vitórias e após enfrentar o time de Pelotas, terá pela frente dois duelos decisivos fora de casa: contra Avaí,  na Ressacada, e CRB, no Rei Pelé.