Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Talles lamenta chance desperdiçada e avisa: ‘Quando sair, vão sair muitos’

Atacante, que busca fazer o primeiro gol atuando no time profissional do Vasco, perdeu boa oportunidade na vitória sobre o Goiás, neste domingo, no Serra Dourada

Talles em ação com a camisa do Vasco diante do Goiás (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)
Escrito por

O Vasco voltou a vencer fora de casa no Campeonato Brasileiro ao bater o Goiás, neste domingo, por 1 a 0, no Serra Dourada, com gol marcado por Marcos Júnior. Outro que teve chance de balançar a rede foi o jovem Talles, de 17 anos, que busca a primeira bola na rede atuando entre os profissionais. Na saída de campo, em entrevista ao canal "Premiere", o atacante falou sobre a oportunidade perdida no duelo com o Esmeraldino.

- Lance rápido. A bola resvalou no jogador do outro time. Mas, no banco, eu fiz o mesmo movimento porque poderia ter saído o gol. Está difícil (sair o primeiro gol com o time profissional do Vasco), mas tenho certeza que, quando sair o primeiro, vão sair muitos - afirmou Talles.

O Vasco, agora, terá a semana cheia para se preparar para o confronto com o Flamengo no próximo sábado, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 19h, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o clássico, o técnico Vanderlei Luxemburgo não terá à disposição o meia Marcos Júnior e o atacante Marrony, suspensos, e corre risco de não ter Talles, convocado para a Seleção Sub-17. A diretoria cruzmaltina tenta a liberação do jovem atacante.