Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem ‘vaidade de posição’, Wagner se coloca à disposição: ‘Quero é jogar’

Neste início de passagem no Vasco, meio-campista já atuou como volante e pelas pontas. Ele diz que Cristovão Borges sabe onde pode utilizá-lo e o importante é ajudar a equipe

Wagner acredita que o importante é estar em campo e ajudar o time (Foto: Hugo Mirandela/LANCE!Press)
Escrito por

Depois de esperar um tempo para ser regularizado, Wagner já atuou em quatro partidas com a camisa cruz-maltina, sendo as duas últimas como titular. Nos primeiros jogos, o meio-campista atuou mais recuado e nos últimos pelas pontas. O jogador encara com naturalidade essa mudança de posicionamento. Ele disse que não tem vaidade e está à disposição do técnico Cristovão Borges para atuar como ele quiser.

- É tranquilo, o Cristóvão sabe que pode me utilizar em várias posições. Nas duas primeiras partidas, joguei como segundo volante. Contra o Flamengo e Vila Nova, fiquei pela ponta. Dependendo do adversário, ele sabe o que eu posso fazer. Para mim é tranquilo, não tenho vaidade de posição. O que quero é estar dentro de campo e ajudando sempre - disse Wagner em coletiva após o treino desta terça-feira.

Aos poucos Wagner está adquirindo a sua melhor forma. Ele já vê evolução no nível das sua atuações e disse que o gol contra o Vila Nova passa ainda mais confiança neste início da sua passagem no Vasco.

- Cada partida que eu tenho jogado eu to vendo uma evolução muito boa. No primeiro joguei 35, o segundo 45 e depois 90, e fazendo gol. O gol sempre da confiança para o atleta e sempre tem que pensar em algo a mais. Quero sempre fazer uma boa partida. Se der, fazendo os gols, se não der, ajudando com assistências. Estou motivado, sim - comentou.

O meio-campista pediu que o Vasco jogue de forma inteligente contra o Vitória, no primeiro jogo entre as equipes pela terceira fase da Copa do Brasil, neste quinta-feira, em São Januário. Ele diz que é preciso ter em mente que é uma partida de '180 minutos'.