Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jorginho pede forte marcação e pressão do Vasco para deter rival

Time que treinou durante a semana foi mantido. Única mudança para pegar o Bangu deve ser a entrada de Thalles no lugar de Riascos, que ainda se recupera de lesão na coxa direita

Jorginho deu várias orientações ao time durante o treino desta sexta-feira (Reprodução LANCE!TV)
Escrito por

Se depender do que foi visto no treinamento desta sexta-feira, em São Januário, o técnico Jorginho não fará nenhuma surpresa na escalação do time do Vasco que vai entrar em campo para encarar o Bangu, domingo. A única mudança na equipe considerada titular será a já esperada entrada de Thalles no lugar de Riascos no ataque, que está na fase final de recuperação da lesão muscular grau 1 na coxa direita.

Durante o coletivo, Jorginho cobrou que o time titular fizesse forte marcação e pressão na saída de bola dos reservas. Nenê, Jorge Henrique e Thalles eram os primeiros a dar combate. Outro ponto muito pedido pelo treinador foi a atenção na chamada "segunda bola".  Marcelo Mattos e Andrezinho se destacaram neste quesito.

O time escalado pelo técnico Jorginho foi Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Thalles. Esta será a estreia do Cruz-Maltino na Taça Guanabara. O time ainda treinará neste sábado, em São Januário.