Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem Nenê, suspenso de novo, Vasco tem aproveitamento menor

Meia-atacante não enfrenta o Paysandu nesta terça-feira

(Foto: Divulgação)
Escrito por

O Vasco vai iniciar a série de dez últimas partidas na Série B-2016 sem o principal jogador. Nenê está suspenso porque tomou o terceiro amarelo e não enfrenta o Paysandu, nesta terça-feira, no Mangueirão.

O desempenho do Vasco sem o camisa 10 não é dos mais animadores. Nenê já ficou fora de seis partidas na Segundona. Nelas, o Vasco teve 44,4% de aproveitamento, com duas vitórias (Bragantino e Criciúma), dois empates (Luverdense e Tupi) e duas derrotas (Vila Nova e Atlético-GO). O aproveitamento geral do time até o momento na Série B é de 60,7%.

Nenê, mesmo não tendo as atuações decisivas da reta final de 2015 e até mesmo do começo de 2016, continua como vice-artilheiro da Série B, com 12 gols. O jogador, no entanto, passou em branco nos últimos quatro jogos em que esteve em campo pela Segunda Divisão.

– Tem que mexer, não tem jeito. O Nenê tomou o terceiro amarelo, vamos ver o que fazemos para o próximo jogo. Thalles dá profundidade, consegue fazer o pivô, coisa que o Éderson tem um pouco mais de dificuldade, pelo corpo. Mas vamos ver – disse o técnico Jorginho, sobre a possibilidade de uma dupla Thalles/Ederson no próximo jogo.