Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Richard pede desculpas ao torcedor do Vasco: ‘O grupo todo errou’

Vasco sofreu gol de empate do Goiás aos 51 minutos do segundo tempo e decepcionou o torcedor que foi a São Jaunário. Meia sobre maus resultados jogando na Colina

Richard lamentou o empate do Vasco (Foto: Celso Pupo/Fotoarena )
Escrito por

O torcedor do Vasco já estava praticamente comemorando a vitória quando Henríquez fez um gol contra bizarro aos 51 do segundo tempo e o Goiás empatou a partida em 1 a 1, nesta segunda-feira, em São Januário. Com o resultado, o Cruz-Maltino ficou mais distante de se garantir matematicamente fora do risco de rebaixamento e também mais longe da vaga na Libertadores.

TABELA
> Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

— Um gol que a gente não pode tomar. Alguns jogos atrás nós demos uns vacilos assim, e agora a gente tomou um gol quase no último lance. Brasileirão é isso aí, não pode dar mole, não tem equipe fraca. Eles vieram aqui tentando tirar ponto de nós e conseguiram. Agora não tem o que falar, a gente não pode errar, é o grupo todo que errou. Temos que dar sequência e esperar o jogo com o São Paulo agora — disse o meio-campista Richard, na saída de campo, ao "Premiere".

— Dentro de casa estava sendo nosso caldeirão, e agora a gente vem de uns resultados negativos. Estamos deixando a desejar dentro de casa, até pedimos desculpas ao torcedor que veio aqui. Tentamos. A gente é humano, erra. Eu errei, o Henríquez errou. Não tem o que falar. É trabalhar e melhorar —completou Richard.

Com o resultado, o Vasco chegou a 44 pontos e se mantém na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro. Como já atuou pela 34ª rodada, no jogo adiantado contra o Flamengo, o Vasco só volta a campo no dia 28, quando encara o São Paulo, às 20h30, no Morumbi.