Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zé Ricardo e Yago Pikachu enaltecem goleada do Vasco na Libertadores

Técnico e lateral-direito comentaram sobre vitória cruz-maltina por 4 a 0 diante do Jorge Wilstermann, da Bolívia, na noite desta quarta-feira, encaminhando vaga à fase de grupos

David Nascimento/L!Press
Escrito por

A goleada por 4 a 0 do Vasco na noite desta quarta-feira sobre o Jorge Wilstermann, da Bolívia, deixou os quase 12 mil torcedores que foram a São Januário acompanhar a partida de bem com a vida. Mérito do trabalho feito pelo técnico Zé Ricardo e do lateral-direito Yago Pikachu, que já fez três gols em três partidas na Conmebol Libertadores. Em coletiva depois do jogo de ida da terceira fase da competição internacional, ambos enalteceram a vitória que deixou o clube com a vaga encaminhada à fase de grupos.

- Queria parabenizar a torcida. Cantou o jogo todo. Tivemos atuação muito boa. Estávamos muito confiantes pelo nível de treino que fizemos ao longo da semana. A vitória foi construída na nossa maneira de jogar, o que é legal. Os jogadores fizeram isso. Nós só estamos ali para indicar o caminho. Os gols no fim coroaram a atuação nossa neste jogo de ida - destacou o treinador.


- Quando apareci no Paysandu sabiam da minha característica, chegar na frente com facilidade. Fiz os gols, mas sobre ser artilheiro, deixo com os atacantes. Independente de quem faça o gol, que possamos jogar como o Zé quer e que o Vasco consiga as vitórias, os objetivos. O principal do momento é chegar à fase de grupos da Libertadores - afirmou o lateral-direito.

O jogo de volta diante do Jorge Wilstermann acontece na quarta-feira da próxima semana, na Bolívia. O Vasco viaja para o país na segunda-feira. A preparação para a partida começa na tarde de sexta-feira, no CT Vargem Grande, quando os jogadores se reapresentam - o elenco cruz-maltino folga nesta quinta-feira. Para se classificar à fase de grupos, o Vasco poderá perder por até três gols de diferença.