Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zé Ricardo lamenta gol em ‘momento isolado’ e explica saída de Wagner

Erazo ressaltou que gol da La U saiu em momento estratégico da partida e acabou desanimando a equipe cruz-maltina, que, segundo ele, partia para cima para buscar o gol

Zé Ricardo afirmou que virose dos jogadores não é desculpa pela derrota (Thiago Ribeiro/AGIF)
Escrito por

Após a derrota por 1 a 0 para a Universidad de Chile, na estreia do Vasco na fase de grupos da Libertadores, o técnico Zé Ricardo lamentou o resultado e avaliou que o adversário chegou ao gol da vitória em uma falha isolada do sistema defensivo cruz-maltino.

Arao fez o gol da La U aos 34 minutos do segundo tempo, após uma cobrança de lateral em que Paulão errou e, depois da finalização, a bola passou entre o braço e a perna do goleiro Martin Silva.

- Foi um resultado que não esperávamos. A expectativa era grande por essa estreia. Tivemos (pela frente) uma equipe bem arrumada e experiente, que teve momentos melhores que a gente. Tivemos alguns momentos. Houve uma falha, até certo ponto, em momento isolado, em uma bola na lateral. Antes (do gol), tivemos uma chance com o Rildo - disse ele, lembrando a virose que alguns jogadores do Vasco pegaram durante a semana e explicando a substituição de Wagner por Paulinho, no intervalo:

- O que aconteceu antes do jogo com nossos atletas, não é desculpa. Wagner sentiu febre no intervalo. Jogo muito estudado, truncado. La U aproveitou um momento isolado.

Para o zagueiro Erazo, o gol do time chileno saiu em um momento estratégico da partida, o que acabou 'desanimando' a equipe de São Januário.

- Na verdade, nem a La U esperava fazer o gol. Antes daquele lance, o Rildo tinha chegado até a área rival, deu um susto no adversário. (No lance do gol) A bola pegou no chão e, de alguma forma, atrapalhou. Ele chutou incomodado, mas a bola entrou. Estávamos partindo para cima para achar o gol, mas o gol da La U foi estratégico para eles. Não estavam indo para cima e encontraram o gol. Deu uma desanimada na gente - afirmou.