Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ricardo diz que Vasco tomou controle do jogo, mas…: ‘Futebol é detalhe’

Zagueiro se enrolou no primeiro minuto da partida, em lance que Rojas abriu o placar para o São Paulo e quase deixou sua marca de cabeça. Ele lamenta a derrota no Morumbi

Rafael Ribeiro/ VASCO
Escrito por

A fase não é boa para Ricardo, do Vasco, quando atua fora de São Januário. Após falhar na marcação em Quito, contra a LDU, e sofrer goleada para o Corinthians, em Brasília, o zagueiro se enrolou no primeiro lance do jogo contra o São Paulo. Levou azar e o adversário abriu o placar. Ele explica a jogada. 

- Eles deram sorte no primeiro gol, eu fui zerar a bola, o Rojas virou até de costas, mas a bola bateu nele e entrou. Depois a gente tomou o controle do jogo, teve uma falta que eu cabeceei na trave, infelizmente não entrou. No segundo gol a mesma coisa, a gente não definiu e eles numa felicidade imensa do Tréllez, que cabeceou e fez um golaço - afirma Ricardo.

Para ele, mesmo com os vacilos da defesa, o Vasco poderia ter saído com a vitória. A atuação, não só no segundo tempo, foi superior.

- Não achei que jogamos bem apenas no segundo tempo, achei que foi o jogo todo. Mas, futebol é detalhe. A gente não conseguiu fazer e eles fizeram dois em dois erros nossos e faz parte - conclui.