Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Quarteto do Vasco é afastado e retorna ao Brasil antes da La U

Paulão, Gabriel Félix, Evander e Wellington, que postaram fotos com legendas irônicas à torcida, são cortados de partida no Chile, pela Libertadores, e tem destinos incertos

Reprodução/Imstagram
Escrito por

Uma simples foto no Instagram e o destino de quatro atletas do Vasco pode ser longe da Colina. O goleiro Gabriel Félix, o zagueiro Paulão, o volante Wellington e o meia Evander foram cortados da partida contra a Universidad de Chile, na noite desta terça, pela Libertadores, e retornam ao Brasil separados da delegação. O clube ainda não decidiu que medida tomará para o quarteto.

​Após o treino desta segunda-feira, em Santiago (CHI), os quatro jogadores postaram fotos na internet com legendas polêmicas, insinuando um deboche para as vaias da torcida. Não pegou bem com os vascaínos e em poucas horas a repercussão foi gigante. Os jogadores apagaram as postagens e postaram um pedido de desculpas. Rafael Galhardo, Erazo e Fabrício também aparecem nas fotos, além de comentários de outros atletas. 

O quarteto tem contrato longo com o Vasco. Gabriel Félix tem vínculo até fevereiro de 2021. Ele era reserva imediato de Martin, mas perde espaço com a chegada de Fernando Miguel. Paulão, atualmente na reserva, tem contrato até dezembro de 2019. Wellington e Evander, opções de Zé no banco, assinaram com o clube até dezembro de 2020.