Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pikachu lamenta revés do Vasco, mas cita reação: ‘Não tem nada perdido’

Cruz-Maltino é derrotado pelo Santos por 3 a 0 no Maracanã pelo Brasileirão, mas atleta garante que clube vai conseguir superar situação difícil na sequência da temporada

Pikachu teve atuação abaixo do que vem mostrando regularmente no Maracanã (Foto: Diego Maranhao / Photopress)
Escrito por

Artilheiro do Vasco no ano, Yago Pikachu foi um dos jogadores que falou com a imprensa após a derrota do Cruz-Maltino para o Santos por 3 a 0, no Maracanã. Diante de mais de 30 mil espectadores, o Gigante da Colina não teve uma boa atuação e foi derrotado.

O camisa 22 falou sobre o jogo, ao canal "Premiere", na saída de campo, destacando as falhas defensivas na partida. Em 2018, o Vasco é o clube que mais sofreu gols e o Santos aproveitou justamente os espaços deixados no campo defensivo dos mandantes para balançar as redes.

- Muito difícil explicar uma situação dessa. Viemos motivados para esse jogo, um confronto direto, e tomar um gol com cinco minutos coloca toda a estratégia por água abaixo. Santos aproveitou e nós não conseguimos jogar. Lamentamos o momento difícil, mas não tem nada perdido. É levantar a cabeça e correr atrás do prejuízo - disse.

Apesar de ser o jogador que mais fez gols pelo Vasco na temporada, Pikachu vive um momento de jejum. Sobre isso, o atleta afirmou que balançar as redes sempre não é sua prioridade, dando destaque à sua movimentação dentro das quatro linhas.

- Coisa de gol não me preocupa. Minha meta não é ser artilheiro, deixo isso para os atacantes. É bom estar marcando, mas os gols não estão saindo e a gente tenta se movimentar, cair pela esquerda e pela direita, abrir espaço para os companheiros. Mas nem isso estamos conseguindo fazer - completou.