Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pikachu fala sobre seu primeiro jogo fora do país: ‘Experiência única’

Lateral diz que atletas mais experientes estão passando algumas informações aos jovens

Jorge Rodrigues/Eleven
Escrito por

Aos 25 anos, Yago Pikachu terá a primeira experiência profissional fora do país, na próxima quarta-feira, quando o Vasco visita o Universidad de Concepción, no Chile. O lateral-direito está empolgado com a chance de defender o Cruz-Maltino pela Libertadores, um torneio que também é novo para ele.

- É uma experiência única, estou feliz por poder participar de uma competição importante como essa. Vou dar ao meu máximo para ajudar da melhor maneira possível - garantiu o defensor ao site oficial do Vasco.

Pikachu disse que os atletas mais experientes do grupo cruz-maltino estão passando algumas informações aos jovens.

- A expectativa é boa. Assim como eu, a maioria do grupo nunca disputou essa competição. Tentamos conversar com os mais experientes, para saber como é o clima. Eles já passaram para gente. Estamos nos preparando bem, ainda temos dois dias antes do jogo para continuar nos preparando e fazer um bom jogo na quarta-feira, para levar um bom resultado para o Brasil - comentou.

O técnico Zé Ricardo vem municiando os jogadores de informações importantes sobre o adversário desta quarta-feira. O treinador disse, recentemente, que conseguiu obter conhecimento do rival desta quarta-feira graças a um amigo. 

- Desde a apresentação, ele (Zé Ricardo) falava um pouco (do Universidad). Claro que estava distante, mas aos poucos ele ia passando um pouquinho do adversário. Agora ele está passando pontes fortes e fracos do adversário para aproveitarmos na hora do jogo - contou Pikachu.