Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Perto dos 100 jogos e da renovação, Martin Silva se diz orgulhoso

Goleiro deve assinar extensão do vínculo com o Cruz-Maltino até 2019 nos próximos dias e alcançará marca histórica no jogo deste sábado, diante do Bonsucesso, no Los Larios

Martin Silva fez sua primeira temporada pelo Vasco em 2014 (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
Escrito por

Um dos jogadores mais queridos pela torcida vascaína, o goleiro Martin Silva está bem próximo de alcançar uma marca histórica com a camisa cruz-maltina. O uruguaio completará 100 jogos pela equipe de São Januário no próximo sábado, diante do Bonsucesso, e não esconde a felicidade por alcançar um número tão expressivo em um clube do tamanho do Vasco.

- Não sei quando vai ser o fim da minha carreira (risos). Nunca pensei. Vou comemorar a chegada dos 100 jogos, acho que em um time grande com tanta história como o Vasco tem que comemorar. Tem que ter uma regularidade boa em um clube tão grande. É um orgulho para mim. Quero ficar mais tempo para poder comemorar muito mais - explicar Martin.

E essa marca tem tudo para crescer. O Vasco tem uma dívida com o uruguaio e o presidente Eurico Miranda o chamou para conversar na semana passsada. Em pauta, um acordo para sanar este débito e uma proposta de renovação até 2019. Animado com a possibilidade, Martin Silva ficou bastante animado e quando questionado sobre a possibilidade, desconversou:

- Estamos conversando com a diretoria, decidindo a extensão do vínculo. Para mim, só posso pensar que é um prêmio. Chegar na metade do contrato, e o Vasco já quer estender o vínculo. Para mim é motivo de orgulho. Mas ainda não tem nada definido.