Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paulinho, após receber pancada em lance do gol: ‘Libertadores é isso’

Atacante marcou o segundo do Vasco na goleada por 4 a 0 sobre o Jorge Wilstermann, em São Januário, e pede atenção para o segundo duelo, que vale vaga na fase de grupos

Delmiro Junior/Photo Premium
Escrito por

O atacante Paulinho fez o segundo gol vascaíno na vitória por 4 a 0 sobre o Jorge Wilstermann (BOL), em São Januário, em lance que mostrou oportunismo e, sem marcação, conseguiu tocar a bola de cabeça antes da chegada do goleiro Giménez. Porém, na tentativa de afastar a bola, o adversário acabou lhe acertando um soco, que fez com que o camisa 11 caísse no gramado e nem sequer conseguisse comemorar o gol.

O jovem, que afirmou estar com o rosto inchado, lembrou que, na Libertadores, as partidas costumam serem mais 'pegadas' e ressaltou que, no momento que foi para a bola, reparou que o goleiro havia perdido tempo.

- Na hora fiquei receoso, mas o goleiro atrasou para sair. Nem vi (a bola) entrando, só o barulho da torcida. Tá inchado (o rosto), mas Libertadores é isso. Tem muita pancadaria, mas tem de estar acostumado - disse.

Paulinho marcou o gol no fim do primeiro tempo, depois de Paulão abrir o placar. Yago Pikachu e Rildo, nos minutos finais da partida, completaram a goleada.

A segunda partida contra o Jorge Wilstermann, que vale vaga na fase de grupos da Libertadores, será na próxima quarta-feira e o jovem pede que o time não entre descansado após ter conquistado a boa vantagem.

- Não podemos sentar na vantagem. Temos de tentar vencer fora de casa. Os mais experientes já vinham falando que a competição é complicada, que não poderíamos entrar em pilha de jogadores mais velhos