Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Novo alvo! Vasco negocia contratação de volante do Luverdense

Destaque do time mato-grossense, Ricardo foi oferecido ao Cruz-Maltino e nome foi aprovado pelo técnico Zé Ricardo. Porém, conversas entre os clubes têm entrave

Ricardo se destacou na Série B do Brasileiro com a camisa do Luverdense este ano (Foto: Assessoria/Luverdense)
Escrito por

O Vasco segue mapeando o mercado em busca de reforços para a próxima temporada. O volante Ricardo, do Luverdense, entrou na mira do Cruz-Maltino, que já iniciou conversas com o time mato-grossense para contar com o jogador em 2018. A informação foi divulgada inicialmente pelo site do 'Globo Esporte' e confirmada pelo LANCE!.

Segundo o LANCE! apurou, Ricardo foi oferecido ao Cruz-Maltino. O nome foi aprovado pelo técnico Zé Ricardo, que vê o setor carente de opções.

No entanto, existe um entrave na negociação. Isso porque o Vasco quer contratar o volante por empréstimo. Porém, o Luverdense deseja fazer dinheiro com seu atleta e por isso planeja apenas vendê-lo em definitivo.

Ricardo foi um dos destaques do Luverdense na Série B do Brasileirão deste ano. Ele disputou 25 partidas e fez três gols. Durante toda a temporada, foram 37 jogos e oito gols pelo time mato-grossense.

O único reforço anunciado até agora foi justamente para a posição de volante, o argentino Leandro Desábato, que assinou por dois anos. Porém, o clube ainda busca mais reforços para o setor. Além disso, o Cruz-Maltino trabalha para a permanência de Wellington e Jean.

Atualmente, o elenco do Vasco só conta com Bruno Paulista, Andrey e Bruno Cosendey de volantes. Todos ainda muito jovens. O clube encaminhou a renovação com Marcelo Mattos, que não atua há mais de uma ano por conta de lesões.