Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nenê admite erro e lamenta empate: ‘Tínhamos que ter matado o jogo’

Camisa 10 cruz-maltino disse que tentou tocar para Pikachu em lance que resultou no gol do Atlético-MG. Segundo ele, time precisava ter aproveitado as chances que teve na partida

Nenê perdeu a bola na frente da área e gerou lance do gol de Fred no segundo tempo (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
Escrito por

O Vasco amargou mais um empate no Brasileirão, desta vez em 1 a 1 contra o Atlético-MG, em São Januário, na noite desta quarta-feira. Outra vez em casa, o time saiu na frente, mas acabou cedendo a igualdade no placar. O lance do gol da equipe mineira saiu após Nenê perder bola na entrada da área. O meia admite que errou e explica a jogada.

- Fui dar um passe pro Pikachu, achei que estava sozinho, a gente acabou tomando o gol. Errei, sim - contou o camisa 10 na saída do gramado.

Na partida, o Cruz-Maltino novamente perdeu muitas oportunidades. Muito por conta de Victor, que fechou o gol do Atlético-MG com grandes defesas. Nenê elogiou o goleiro do Galo, mas destacou que o Vasco tinha que ter 'matado' o jogo quando teve chance.

- Victor tem um mérito grande, é um grande goleiro. Mas tínhamos que ter matado o jogo. Tivemos chances, não aproveitamos e acabamos tomando o gol de empate - comentou.