Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘É muito importante essa vitória para o grupo’, destaca Tiago Reis

Equipe perde pênalti, fica com um jogador a menos, mas consegue vitória importante com gol do jovem centroavante aos 42.  Jogo de volta será dia 4, às 21h30, na Venezuela

Tiago Reis marcou aos 42 e deu a vitória ao Vasco sobre o Caracas em São Januário (Foto: AFP)
Escrito por

Em São Januário, o Vasco reencontrou o caminho das vitórias e derrotou o Caracas por 1 a 0 pela Copa Sul-Americana. O gol da partida foi marcado por Tiago Reis, após lindo passe de Andrey, que deixou Guilherme Parede em condições de cruzar para o centroavante. Com o resultado, o Gigante da Colina tem a vantagem de empate no duelo de volta que acontece dia 4, às 21h30, na Venezuela.

Com um a menos, o Cruz-Maltino conseguiu o resultado aos 42 do segundo tempo e agora tem mais tranquilidade para trabalhar e tentar se recuperar também no Brasileirão. Na saída de campo, o herói da noite, Tiago Reis,  comentou sobre a importância do resultado para elevar a moral da equipe.

- É muito importante essa vitória para o grupo, a gente estava precisando. Foi entrega, A gente trabalhou forte essa semana. Time de guerreiros é assim mesmo. A gente lutou até o final e mesmo com um a menos, conseguimos fazer o gol - destacou.


- Temos de ter equilíbrio. Sabemos que será complicado jogar em outro país. A gente vai buscar a vitória, mas se não der, vamos segurar a casinha lá para buscar a classificação que é o mais importante - completou.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco volta a campo contra o Goiás, na Serrinha domingo, às 20h30. O time tenta se recuperar também na competição para deixar a zona de rebaixamento no duelo com o lanterna, fora de casa.