Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Milton Mendes elogia Fabuloso e dá apoio ao atacante na busca pelo 1º gol

Treinador diz que atacante foi bem na partida contra o Madureira. No fim do jogo, técnico  comenta com Luis Fabiano que ele vai marcar no momento em que o time mais precisar

Luis Fabiano ganhou apoio de Milton Mendes após a partida contra o Madureira (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
Escrito por

O atacante Luis Fabiano já disputou quatro partidas pelo Vasco, mas ainda não conseguiu marcar seu primeiro gol pelo clube. Contra o Madureira, na última quarta-feira, ele bem que tentou, mas passou em branco mais uma vez. O técnico Milton Mendes saiu em defesa do seu atacante e elogiou sua participação contra o Tricolor Suburbano em São Januário.

- Eu acredito que ele esteja pagando a fatura por ter ficado um tempo parado. Para mim, ele trabalhou muito bem, fez boas escolhas, coisas que eu queria, fez o pivô bem, protegeu, 'brigou' com os zagueiros, apareceu, chutou, tentou... Isso que é bom. Quem sempre tenta, acaba por conseguir - comentou o técnico.

Milton diz que entende a ansiedade do seu camisa 9 por balançar logo as redes, já que ele é um centroavante. O treinador conta que brincou com Fabuloso após o jogo contra o Madureira, dizendo que quando o time mais precisasse, ele ia marcar.

- O Luis Fabiano é um rapaz dedicado, comprometido, um dos nossos capitães. Ele está realmente muito querendo fazer o gol, porque ele é atacante. Mas falei com ele em tom de brincadeira após o final do jogo 'a hora certa vai aparecer e quando a gente precisar, você vai fazer' - revelou.


O treinador afirmou que substituiu Luis Fabiano no segundo tempo contra o Tricolor Suburbano para poupar o atacante, já que ele tinha reclamado de um incômodo muscular. Porém, segundo o atacante, foi apenas cansaço e não é nada que preocupa.

- Cansaço normal. Venho de quatro partidas seguidas e é normal eu sentir um pouco no fim dos jogos - disse Luis Fabiano.