Em Milão, Maxi López dá camisas do Vasco de presente aos filhos no Natal

Argentino viveu drama durante ano por conta de problemas com a ex-esposa que o impediam de visitar os garotos Benedicto, Constantino e Valentino: 'Família vascaína'

PorLance!Milão (ITA)
26/12/2018 16:21
Atualizado em 26/12/2018 16:57

Supervisionado porLance!,
Maxi López - Vasco
Reprodução

De férias após garantir o Vasco na primeira divisão, Maxi López, enfim, reencontrou seus filhos em Milão. Nas comemorações de Natal, o argentino presenteou Constantino, Benedicto e Valentino com camisas do Vasco e postou com os dizeres 'Família vascaína'. A torcida foi ao delírio nas redes sociais.

Por conta de problemas particulares com Wanda Nara, ex-esposa e mãe das crianças, Maxi não tinha contato com os filhos desde que desembarcou no Brasil para assinar com o Vasco. Durante o segundo semestre, a torcida cruz-maltina chegou a fazer campanha nas redes sociais para que a empresária argentina liberasse os garotos a virem para o Rio de Janeiro, com direito a bandeiras e faixas nas arquibancadas.

Desde que assinou com o clube, Maxi López caiu nas graças do torcedor e faz questão de retribuir o carinho fora de campo. O argentino tem contrato na Colina até dezembro de 2019 e é o principal nome do atual elenco.

Sugerida para você!

Mais LANCE!