Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Meninos da Colina: Vasco goleia o Barra da Tijuca no primeiro jogo da semifinal da Copa Rio OPG Sub-20

Com gols de Marcos Dias (2), Juninho e Guilherme Cachoeira, Cruz-Maltino sai na frente na luta por uma vaga na final da competição. Jogo de volta está marcado para quinta, dia 11

Vasco goleou o Barra da Tijuca por 4 a 0 e saiu na frente na semifinal da Copa Rio OPG Sub-20 (Vitor Brügger/Vasco)
Escrito por

A equipe Sub-20 do Vasco voltou a campo nesta sexta pelo jogo de ida das semifinais da Copa Rio OPG. Os Meninos da Colina venceram o Barra da Tijuca por 4 a 0, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ), com gols de Marcos Dias (2), Juninho e Guilherme Cachoeira. O jogo de volta será na próxima quinta-feira, às 15h, no CFZ.


O Cruz-Maltino começou a partida pressionando o adversário e logo abriu o placar. Aos 10, rodrigo lançou Marcos Dias, que sofreu pênalti. Juninho foi para a cobrança e com categoria deixou o Vasco na frente. Ainda no primeiro tempo, JP Galvão encontrou Marcos Dias na área e o atacante tirou do goleiro para ampliar o placar. 

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro 


Na etapa final, os meninos da Colina construíram a goleada com tranquilidade. Em boa trama, Rodrigo tocou para Marcos Dias marcar o segundo dele na partida. No freta final, aos 39, Cachoeira tabelou com Marcos Dias - grande destaque da partida -e tocou na saída do goleiro. 

+ Complicou! Após mais uma derrota, Vasco tem apenas 1% de chance de conquistar o acesso à Série A

O Vasco foi a campo com seguinte escalação: Cadu, Saulo (Juan), Menezes (Pimentel), Zé Vitor e Julião; Rodrigo (Caio Eduardo), JP Galvão e Juninho; Vinícius (Cachoeira), Marcos Dias (Elias) e Tavares (Marlon Santos) – Técnico: Igor Guerra.