Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Meninas da Colina: Vasco assina contrato de formação com quatro jogadoras do Futebol Feminino

As atletas Bibi, Parazinha, Juanny e Mayara são da equipe Sub-18 , mas já entraram em campo pelo Carioca 2021. O contrato das Meninas da Colina é válido até dezembro de 2023

Goleira Bibi assinou contrato de formação com o Vasco ao lado de Parazinha, Juanny e Mayara (Divulgação/Vasco)
Escrito por

O Departamento de Futebol Feminino do Vasco assinou um contrato de formação com a goleira Bibi, a lateral Parazinha e as volantes Juanny e Mayara, da equipe Sub-18 do Futebol Feminino. As atletas integram a equipe adulta e já entraram em campo pelo Campeonato Carioca 2021. O contrato das Meninas da Colina é válido até dezembro de 2023.


Em entrevista ao site oficial do Vasco, Raphael Milenas, Diretor do Futebol Feminino, explicou o processo de profissionalização das atletas e afirmou estar em busca de implementar um novo projeto com as Meninas da Colina.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

- Estamos em um processo de profissionalização do Futebol Feminino do Club de Regatas Vasco da Gama. Essas atletas todas estão com contrato de formação até o final da gestão do Presidente Jorge Salgado. Temos outros projetos para implementar, estamos buscando fazer um contrato de formação com todas as atletas das categorias de base e contrato profissional com as atletas da categoria adulto - disse Raphael.

+ Reta final da Série B e clássico com o Botafogo em São Januário: confira a agenda do Vasco em novembro

As Meninas da Colina voltam a campo nesta quarta-feira, às 15h, no clássico contra o Fluminense, no Estádio das Laranjeiras. A equipe segue entre os quatro primeiros, zona de classificação para as semifinais do Estadual e enfrentará o terceiro clássico seguido.

+ Defesa vulnerável e falhas constantes: Vasco já levou gol em 75% dos jogos da Série B do Brasileirão

Contra o Botafogo, um empate por 1 a 1, mas ponto extra para as Gloriosas nos pênaltis. No último final de semana, o duelo foi contra o Flamengo e novamente um empate por 1a 1. Nos pênaltis, o ponto extra ficou com o Cruz-Maltino. 

Parazinha assinou contrato com o Vasco (Divulgação/Vasco)
Juanny assinou contrato de formação com o Vasco (Divulgação/Vasco)
Mayara assinou contrato de formação com o Vasco (Divulgação/Vasco)