Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Martin explica lance do gol da Chape, e Reinaldo diz que foi sem querer

Goleiro conta que estava preparado para cortar um cruzamento na área e acabou surpreendido. Lateral da chape confirma que sua intenção era cruzar a bola para Arthur

Martin Silva diz que estava pronto para cortar um cruzamento e foi surpreendido (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
Escrito por

O Vasco empatou com a Chapecoense por 1 a 1, neste sábado, ao levar um gol de Reinaldo que surpreendeu Martin Silva e marcou por cobertura. O goleiro vascaíno explicou a jogada e disse que tinha certeza que o lateral do time catarinense tentou cruzar e acabou balançando a rede. O uruguaio lamentou o que o time tenha perdido pontos por causa de um gol sem querer.

- Ele queria chapar, dar efeito na bola, acaba batendo com a ponta do pé, a cavadinha saiu perfeita, mas obviamente ele vai confirmar que teve a intenção de cruzar. Eu estava preparado para cortar uma bola na diagonal, saí do gol, e ele me surpreendeu. Uma lástima perder dois pontos com um gol sem querer - disse Martin na saída do campo ao 'Premiere'.


Logo depois, Reinando acabou confirmando o que o goleiro uruguaio tinha dito. O lateral da Chape contou que sua ideia era cruzar na área para Arthur, mas acabou fazendo o gol.

- Foi nada (perguntado se o gol foi por querer), fui tentar cruzar no segundo pau, Arthur falou que era pra ele, e eu vi o Arthur entrando. Fui tentar cruzado, peguei errado e graças a Deus entrou no gol. Importante que a bola entrou, e a gente empatou - revelou Reinaldo.