Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em lista final, Uruguai não chama Martin Silva, que segue no Vasco

Relação para amistosos foi divulgada na tarde desta segunda-feira sem o goleiro

(Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Escrito por

Depois de ter aparecido na pré-lista de convocados pela seleção do Uruguai para os amistosos contra Irlanda e Itália, nos dias 4 e 7 de junho, respectivamente, o departamento técnico de futebol profissional da seleção uruguaia divulgou na tarde desta segunda-feira a lista final. Para a alegria dos torcedores do Vasco e do técnico Milton Mendes, o goleiro Martin Silva não foi chamado na relação definitiva e seguirá no Cruz-Maltino contribuindo neste início do Campeonato Brasileiro, quando a equipe está embalada depois das duas vitórias seguidas em São Januário, diante de Bahia e Fluminense.

O técnico Oscar Tabárez, da seleção do Uruguai, para a posição de goleiro, chamou Muslera, Conde e Guruceaga. A lista segue com Coates, Silva, Pereira, Cáceres, Ricca, Alejandro Silva, Vecino, Arévalo Rios, Corujo, Nández, Sánchez, González, Rodríguez, Laxalt, Urretaviscaya, Cavani, Rolan e Stuani. Vale lembrar também que apesar de ser convocado de maneira constante, o goleiro Martin Silva, ídolo no Vasco e titular sem contestação da equipe de São Januário, não é considerada como a primeira opção da seleção do Uruguai. Caso ele tivesse sido convocado, desfalcaria o Cruz-Maltino já contra o Grêmio, domingo, e diante do Corinthians, na quinta rodada.