Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Justiça cobra o Vasco pela exclusão de anistiados da eleição do clube

Ação teve resposta nesta terça-feira, e o Cruz-Maltino deve se manifestar sobre o tema em até cinco dias, a partir da notificação oficial

Política do Vasco segue fervendo às vésperas da eleição presidencial do clube (Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

A cobrança é externa. Em resposta a uma ação movida por dois sócios, o Vasco foi cobrado pelo Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) para dar explicações sobre a exclusão de sócios anistiados da lista de votantes na eleição marcada para o dia 7 de novembro.

O clube tem cinco dias para se manifestar. Apesar de ter sido movida por dois sócios, mais de mil foram excluídos na decisão da Junta Deliberativa. O clube presidido por Alexandre Campello é cobrado sobre qual norma do estatuto embasa a exclusão dos associados.

Paralelamente, a Junta de Recursos do Vasco analisa, ao longo desta semana, os pedidos de impugnação de eleitores e elegíveis para o próximo pleito.