Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Julio Cesar pede desculpas à torcida do Vasco mesmo após acesso

Lateral-esquerdo reconheceu que equipe poderia ter rendido mais na reta final da Série B

Vasco X Ceará (Foto: Fernando Soutello/AGIF/Lancepress!)
Escrito por

O Vasco fez sua parte e conseguiu o esperado acesso à Série A. No entanto, o susto sofrido na vitória sobre o Ceará, por 2 a 1, neste sábado, irritou aos torcedores que compareceram ao Maracanã. Muitos deles xingaram o presidente do clube, Eurico Miranda, e vaiaram o time. Ao fim da partida, o lateral-esquerdo Julio Cesar pediu desculpas aos cruz-maltinos e reconheceu que a equipe poderia ter rendido mais na reta final da Segunda Divisão.

- Temos que pedir desculpas ao torcedor. Eles depositaram uma confiança muito grande no nosso time. Não esperávamos terminar o campeonato desta maneira. Não é fácil disputar uma decisão com uma pressão como essa. Mas não poderíamos deixar o Vasco na Série B. Colocamos o Vasco de volta à Série A - disse o atleta ao SporTV.

O Vasco terminou a competição como terceiro colocado, com 65 pontos. Durante o jogo contra o Ceará, a torcida cruz-maltina chegou a gritar 'Oeste'. Isso porque o time de Itápolis estava na frente do Náutico enquanto o Vozão vencia no Maracanã, por 1 a 0, no primeiro tempo.