Dia 29/02/2016
23:38
Compartilhar

Se o time acredita em si mesmo, passa confiança para a torcida e vice-versa. O meia Julio Cesar lembra a boa campanha do Avaí longe de Santa Catarina para valorizar os três pontos obtidos nesta quarta-feira, mas não esquece dos torcedores e entende que o resultado poderia ter sido até mais tranquilo, ontem, em São Januário.

– Foi importante para resgatar a confiança do torcedor e a nossa também. Pegamos um adversário com ótima campanha fora de casa. Poderíamos ter ganho de mais, pois tivemos bola na trave e tudo. Eles até criaram boas chances de gols, mas mantivemos a nossa pegada. Temos tudo para subir no campeonato e colocar o Vasco onde ele merece estar – garante o jogador.

O volante Lucas, que substituiu o titular Serginho, comemorou a capacidade que o time da casa teve de manter a bola nos pés nos momentos difíceis, nos quais os visitantes mais ameaçaram empatar.

– O Avaí cresceu, mas conseguimos o gol e, no final, mantivemos a posse de bola. O torcedor compareceu e acredito que, com uma sequência de vitórias, vai vir maior número – valoriza o meio-campista.

O volante Guiñazú roubou a bola do gol. Porém, como de costume, divide os méritos com o grupo.

– Não, não, não. A roubada é de todos. Parabéns para esse grupo que é incrível – entende.

Siga o Lance! no Google News