Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Julgamento de Rafael Silva é nesta quarta; Luan crê em absolvição

Atacante foi condenado a quatro partidas de suspensão, mas vem atuando sob efeito suspensivo. Expulsão e posteriores ofensas foram no início do segundo turno

Rafael Silva vem fazendo gols importantes na temporada do Cruz-Maltino (Foto: Divulgação/Vasco)
Escrito por

O recurso do Vasco para o caso do atacante Rafael Silva será, finalmente, julgado. O atleta vai ao Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta quarta-feira, às 9h30 da manhã. Ele vem atuando sob efeito suspensivo após pena de quatro partidas. Se mantida, ele teria só mais um jogo a disputar no Campeonato Brasileiro (cumpriu uma, automaticamente).

O caso de Rafael Silva não é simples. Ele foi acusado de ofender o árbitro Elmo Resende de Freitas, no duelo contra o Atlético-MG, no início do segundo turno. O zagueiro Luan, entretanto, confia na competência do departamento jurídico do clube cruz-maltino.

- Nós temos uma galera que trabalha por trás, que, se Deus quiser, vai tirar o Rafa dessa punição. Caso ele não jogue, temos totais condições de colocar qualquer um que tem treinado. Sabemos que é um moleque iluminado, vem sendo abençoado com gols importantes que têm nos ajudado bastante. Se Deus quiser, ele vai estar conosco contra o Corinthians e fazer mais um gol para nós - espera o defensor.