Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Juíza da urna 7 nomeia perito e data prazo para laudo em eleição do Vasco

Perícia foi determinada com urgência e análise dos documentos apresentados pelo Cruz-Maltinos precisa ser finalizada até o próximo dia 11 de dezembro

Laudo sobre a urna 7 do Vasco precisa ser finalizado até o próximo dia 11 (Foto: J RICARDO / AGENCIA FREELANCER)
Escrito por

Em uma outra ação judicial sobre a eleição do Vasco, a juíza Maria Cecília Pinto Gonçalves, da 52ª Vara Cívil do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, determinou também na tarde de ontem o perito para fazer o laudo sobre os documentos apresentados pelo Vasco em relação a urna 7. Foi esta ação que fez com que os 691 sócios suspeitos votassem em separado e a urna ficasse sub judice.

A perícia foi determinada com urgência por conta do prazo do curto para conclusão do período eleitoral do Vasco – 15 de janeiro de 2018. Foi nomeado o perito judicial contábil Luiz Alberto de Azevedo Leite para realização de prova técnica simplificada. Ele analisará também o caderno de votação da urna 7 – 475 sócios foram os que compareceram em São Januário.

Segundo a decisão, o laudo simplificado deverá ser apresentado até o dia 11 de dezembro. Vale lembrar que o resultado final do pleito segue sub judice, apesar de hoje os votos da urna 7 serem considerados.