Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Josh Wander apresenta Paulo Bracks como novo diretor executivo de futebol do Vasco

Dirigente chega junto com a 777 Partners para dar aberttura a era da SAF

Paulo Bracks é apresentado no Vasco (Ricardo Duarte/Internacional)
Escrito por

O Vasco apresentou nesta quarta-feira junto ao novo acionista majoritário Josh Wander, o novo diretor esportivo da SAF Paulo Bracks. Torcedor assumido do clube, o novo dirigente cruz-maltino agradeceu o estadunidense que lidera o projeto e também se lembrou de suas experiências como vascaíno nas arquibancadas. 


- Primeiro Josh, obrigado pela confiança. sua e do grupo. É uma realização profissional para mim, vestir a camisa do Vasco. Estar a frente deste projeto no Vasco. Sempre admirei o clube e conheço a história do Vasco. Quando me forjei torcedor de arquibancada, acompanhei o Vasco de 1997 a 2000. Assisti jogo na Força Jovem. Tenho proximidade com Juninho Pernambucano.

O dirigente também já se encontrou com o elenco e depositou bastante confiança que a equipe poderá cumprir o objetivo que é o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

+ ATUAÇÕES: Eguinaldo tem atuação de gala e recebe a maior nota na vitória do Vasco


- Desde que cheguei, procurei dar tranquilidade aos jogadores. Um grupo de jogadores que estão desde o início do ano, dando a probabilidade do acesso, que vamos conseguir. Encontrei um grupo comprometido, que honra a camisa do Vasco, respeita a camisa do Vasco e a instituição. Peço ao torcedor que apoie o grupo de jogadores, esse escudo. O torcedor é o diferencial do clube e nessa competição.

Por fim, o novo diretor esportivo do Vasco falo sobre a empolgação com o projeto, o que é normal, mas trambém pediu paciência dos torcedores, além do apoio. Bracks também citou o suporte da torcida no estádio na última quarta-feira contra o Guarani.

- Entendo a ansiedade, agonia, é normal. Mas o apoio não pode faltar, como não falta e vimos ontem de noite, que empurra o time para as vitorias. 2023 será um ano muito melhor, mas precisamos passar por 2022. E vamos passar. Fecho dizendo que tudo que for necessário para o acesso, será feito. O Vasco nunca deixou de ser gigante, mas vamos colocar na prateleira que merece no futebol brasileiro - concluiu Bracks.