Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jorginho reconhece atuação ruim do Vasco, mas exalta liderança isolada

Técnico lamenta atuação irregular da equipe, principalmente nos 45 minutos iniciais, e elogia ataque rival. Cruz-Maltino foi derrotado (3 a 1) pelo Náutico, na Arena Pernambuco

Jorginho destaca 'jogo ruim' diante do Náutico, neste sábado (Foto: Jorge Rodrigues/Eleven)
Escrito por

O técnico Jorginho foi sucinto ao descrever a derrota do Vasco na tarde deste sábado, na Arena Pernambuco, pelo placar de 3 a 1 para o Náutico. Com a frase "Foi um jogo ruim", o comandante cruz-maltino reconheceu a fraca atuação do time especialmente nos 45 minutos iniciais de partida.

- Nosso primeiro tempo foi muito ruim. O Náutico soube aproveitar muito bem. O Rony foi o nome do jogo e fez a diferença com velocidade e jogadas individuais. Buscamos de todas as formas bloquear essas jogadas, e sabíamos que era o forte deles. A coisa não estava acontecendo com o Jorge Henrique, coloquei o Alan para fazer a dobradinha com o Julio Cesar, mas sofremos o gol muito rápido. A equipe foi melhor no segundo tempo, mas foi um jogo ruim. No terceiro gol, fomos para o tudo ou nada - disse o treinador, que completou:

- O que nos resta agora é ter calma. Até porque seguimos em primeiro lugar no campeonato e estamos próximos do nosso objetivo.  Vamos em busca dos resultados que nos interessam.

A chance de reabilitação da equipe cruz-maltina será na terça-feira contra o Paysandu, às 21h30 (de Brasília), no Mangueirão. Apesar do resultado negativo, o Vasco permanece líder isolado da competição, com 51 pontos, dois à frente do Atlético-GO, o segundo colocado .