Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jorginho rasga elogios a Tite e minimiza ‘final’ contra o Corinthians

Treinador fez questão de destacar trabalho do treinador corintiano nesta temporada e cortou o clima de uma possível final para o Vasco: 'Nosso campeonato não acaba aí'

Jorginho - coletiva
Escrito por

Em situações diferentes, Tite e Jorginho são dois treinadores em alta. O primeiro está a um passo de, mais uma vez, ser campeão brasileiro com o Corinthians. O segundo comanda uma reação até então improvável do Vasco, que dá esperanças para o clube sair da zona de rebaixamento ainda nesta rodada, dependendo da combinação de resultados.

Quando perguntado sobre como vencer o Corinthians, líder do campeonato e com somente quatro derrotas no Campeonato Brasileiro, Jorginho foi bem direto e aproveitou para rasgar elogios ao comandante adversário.

- Como vencer? Fazendo gol (risos). Sobre eles, não tenha dúvidas de que são uma equipe bem arrumada. Quero parabenizar o Tite pelo grande trabalho. Principalmente por sua sabedoria e humildade. Durante o período que esteve parado, rodou o mundo e viu tendências no futebol. Estão por merecimento nesta situação (liderança). Mas o Vasco tem um objetivo, um sonho e vamos em busca desse sonho.


O treinador aproveitou a entrevista coletiva desta quarta também para minimizar o clima de 'final' criado para o confronto.

- Sabemos que é um jogo importante para as duas equipes. Mas não acaba o campeonato aí. Nós continuamos vivos. Claro que são três jogos e temos que estar cientes desta situação. É um jogo extremamente importante para nós, mas não irá decidir a permanência ou não na primeira divisão. Claro que a vitória ajudaria muito, podendo até sair da zona, mas não define o campeonato - comentou o treinador.

Como o LANCE! já antecipou, a partida contra o Corinthians, na quinta-feira, será a 20ª do treinador pela equipe de São Januário. E nada melhor do que poder comemorar a marca com uma vitória sobre o atual líder para ganhar moral e, quem sabe, sair da zona de rebaixamento ainda nesta rodada.