Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jorginho não se abala com vaias após empate: ‘Relação de ódio e paixão’

Treinador do Vasco foi criticado por colocar Evander e deixar Galhardo no banco, minutos antes de deixar vitória escapar no fim: 'Só peço desculpas. Se ganharmos, as coisas mudam'

Thiago Ribeiro/AGIF
Escrito por

Depois de rasgar elogios à torcida na vitória contra o Bahia, Jorginho viu a situação virar: foi vaiado e chamado de burro após o apito final contra o Fluminense. O motivo? A vitória no clássico escapou nos acréscimos, quando Pedro empatou a partida. Para os vascaínos, o técnico errou ao colocar Evander em vez de Thiago Galhardo, que ficou no banco. O treinador não se abala e explica o que pensou na hora das substituições.

- Essa é a vida de um treinador: relacionamento de ódio e paixão. A torcida quer um jogador, mas não achava que era um momento. Estávamos perdendo o meio, queria alguém que chutasse de fora, por isso pus o Evander. Se o Rios tivesse um pouco mais de calma, poderíamos ter matado o jogo - afirma, lembrando da última atuação de Thiago Galhardo.

- Estava 0x0, talvez não fosse a hora dele (Galhardo) entrar. Pikachu estava sentindo dores, botei Evander para fortalecer a bola parada. Respeito o torcedor, tem muito crédito, deram um show  na segunda-feira. Só peço desculpas. A entrada do Galhardo não deu certo contra o Bahia, não foi o esperado. Hoje pensei de outra forma.

Apesar das vaias, Jorginho acredita que a equipe atuou bem no segundo tempo. Um descuido tirou a vitória e os três pontos do Vasco em São Januário - e ele entende o torcedor. Bola para frente.

- Tomamos gol que acontece, principalmente em clássicos. Temos que ter tranquilidade, aceito as críticas. Paciência. Torcedor é apaixonado, é só ganhar o próximo jogo que as coisas mudam.