Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jorginho fala sobre troca de postura, mas exalta resultado diante do Boavista

Treinador não gostou do time não ter conseguido manter a intensidade durante os 90 minutos, mas afirmou que resultado foi importante e exaltou atuação da defesa

Boavista x Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Escrito por

O Vasco teve uma atuação irregular na vitória por 1 a 0 sobre o Boavista neste sábado, em Cariacica. Se no primeiro tempo o time teve uma boa atuação, com muitas chances criadas, na segunda etapa a equipe sofreu coma uma certa pressão do adversário e o técnico Jorginho lamentou a mudança de postura do seu time, ressaltando que a equipe precisa manter a regularidade durante os 90 minutos.

- Acho que é possível manter a intensidade durante todo o jogo. Isso que temos buscado. Por isso, falo que não chegamos ao ideal. Não podemos alternar dois tempos completamente diferentes. Faltou um pouco mais da experiência dos meus jogadores para manter a posse de bola e envolver a equipe deles. No total, o mais importante foram os três pontos - explica.

Pela segunda partida consecutiva, a defesa cruz-maltina não foi vazada no Campeonato Carioca. Isso fez o técnico Jorginho feliz. Após a partida, o comandante exaltou a atuação de seus defensores e revelou que cobra marcação desde os atacantes:

- A equipe está sempre muito bem posicionada. Cobro deles isso mesmo quando estamos atacante. Quando acionado, o Martín está sempre muito bem. Pena que vai estar contra a gente jogando contra o Brasil. É sempre bom ter uma equipe bem equilibrada.