Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jorginho diz que momento ruim não abala o Vasco: ‘Sabemos lidar com essa situação’

Segundo o treinador vascaíno, grupo é experiente e já passou por coisas piores 

Jorginho não acredita que mau momento vai abalar o time do Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)
Escrito por

O Vasco não vive um bom momento na temporada. Na Copa do Brasil, a situação do time é complicada após derrota no jogo de ida para o Santos por 3 a 1. Já na Série B do Brasileiro, o Cruz-Maltino não vence há quatro jogos, sendo o último deles um revés em São Januário por 2 a 1 para o Vila Nova. Questionado se isso poderia abalar o time, o técnico Jorginho acredita que não, alegando que a equipe é experiente para passar por esse tipo de situação.

- É um trabalho constante daqueles que vivenciaram inúmeras situações como essa. Fui profissional por muitos anos, a experiência que o Zinho tem, por tudo que vivenciou. Tivemos momentos aqui que o torcedor chegou a agredir jogadores, tínhamos que sair do aeroporto escondidos. Já passamos por situações bem piores do que essa. A gente está experiente o suficiente para lidar com essa situação. Além disso, temos uma profissional que trabalha com psicologia, é algo extremamente importante - comentou o técnico.

Segundo Jorginho, o importante agora é nenhum jogador 'se esconder'. Como exemplo, ele usou o volante Diguinho, que foi muito vaiado contra o Vila Nova após o primeiro gol do adversário. 

- O Diguinho foi constantemente vaiado, mas não se escondeu. Continuou buscando a bola. A derrota ensina muito a gente. Claro que ninguém quer perder. No vestiário eu agradeci os jogadores pelo empenho até o final.