Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jorginho comemora evolução da defesa e lamenta falta de Martin

Treinador ressaltou que posicionamento do time facilita o trabalho da defesa, que não foi vazada pelo segundo jogo consecutivo e lembra que uruguaio servirá a Seleção

Jorginho conversa com Diguinho (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)
Escrito por

Conhecido por ser perfeccionista, o técnico Jorginho nunca está satisfeito. Sempre buscando a evolução do Vasco, o treinador parece estar encontrando isso quando o quesito é o setor defensivo. O time chegou a segunda partida consecutiva sem levar gols, algo que foi exaltado pelo comandante. O ponto negativo é a ausência do goleiro Martin Silva provavelmente nos dois próximos jogos.

- A equipe está sempre muito bem posicionada. Cobro deles isso mesmo quando estamos atacante. Quando acionado, o Martín está sempre muito bem. Pena que vai estar contra a gente jogando contra o Brasil. É sempre bom ter uma equipe bem equilibrada - disse o treinador.

Jorginho ainda falou sobre a importância de vencer as duas primeiras partidas da Taça Guanabara, contra Bangu e Boavista, antes de encarar os clássicos contra Botafogo e Flamengo. Segundo o treinador, terminar essas duas rodadas na liderança é fundamental para o time:

- É importante manter os 100% na segunda fase, conquistamos os pontos mesmo sendo um pouco difícil. O Boavista vai tirar pontos de grandes, com certeza, e mostrou hoje no jogo de hoje, mesmo sendo dominada no primeiro tempo. Eles foram para cima, colocaram o Reinaldo. Foi um bom jogo.